quarta-feira, novembro 22, 2006

Os Melhores...do New York Times

Para quem tem dinheiro, ou para quem acaba de ganhar o Euromilhões, as escolhas são infindáveis mas a verdade é que barretes existem muitos para enfiar e há que ter cuidado onde se gasta o dinheirinho.
O jornal New York Times acabou de lançar uma lista invejável de sítios e eventos a não faltar este inverno. Fazem parte de uma lista ao alcance de poucos e certamente ao alcance de poucas carteiras...aqui vai:

. Melhor Ilha: Saint-Lucia (ficar no Marigot Bay Hotel)
. Melhor Nova Maravilha do Mundo: Bagan, no Cambodja
. Melhor Local de Mergulho: Micronesia (centenas de quilómetros de barcos afundados, lindos recifes por explorar e um óptimo sítio para ficar, o Palau Pacific Resort)
. Melhor Fim do Ano: Ushuaia (é a nova Times Square e encontra-se na Argentina. Um bom sítio para ficar é o Hotel Los Acebos)
. Melhor Festival de Cinema: Berlinale (esqueçam Cannes, Veneza ou Sundance, depois da aparição do ano passado de R. Altman e de C. Chabrol tornou-se na nova meca do cinema europeu. Um óptimo hotel para ficar é o Hotel de Rome)

Aqui ficam óptimas notícias e conselhos para quem tem dinheiro e tempo para viajar e decobrir o melhor que o mundo nos oferece!